CineclubeLGBT – 29/11/2013 – Sessão Curta Cinema 2013

Dando continuidade a parceria com o Grupo Arco-íris e integrando as atividades da 18ª Parada do Orgulho LGBT Rio 2013, o CineclubeLGBT tem mais uma sessão com ENTRADA GRATUITA, no Odeon. É a Sessão Curta Cinema, com curadoria do bombado festival de curtas carioca, que aconteceu no começo de novembro.

A edição deste mês de novembro, que rola na sexta-feira, dia 29, traz seis pérolas imperdíveis, que vão do intimismo ao humor escrachado. E quem apresenta os filmes em cartaz é um dos curadores do Curta Cinema, Andy Malafaya:

“A Sessão Cineclube LGBT do Curta Cinema foi pensada para trazer, acima de tudo, os melhores filmes da safra sobre a temática. Felizmente, os seis curtas tem em comum a grande capacidade de empatia com o público, dentro da particularidade de cada um. Há desde o despertar da paixão adolescente em Meu Melhor Amigo e em Antes de Palavras, até as dificuldades enfrentadas por um estrangeiro mais velho em Tubarão, passando por uma vingança caricata em A Caroneira, o lirismo de Um Diálogo de Ballet e o desejo de uma mulher em ser transformista em Jessy.”

E, como não poderia faltar, depois da sessão tem… a festa! O nosso VJ Great Guy comanda o som no Landro Carioca, o recém-nascido point LGBT da Lapa, em festa que também será gratuita para quem apresentar o ingresso do cinema. Para quem não prestigiar os filmes, a festa custará apenas R$ 10.

AH! Pelo Twitter @CineclubeLGBT e pelo Facebook, mais novidades.

A Sessão, como sempre, será no Odeon, na Cinelândia, e a festa no Landro Carioca, que fica na Av. Mem de Sá, nº 120, e está com uma programação incrível.

Preço: ENTRADA FRANCA
Ingressos: distribuição de ingressos a partir de 19h de sexta-feira, 29.11.
Local: Cinema Odeon Petrobras
Dia: 29.11 Horário: 21h
End.: Cinelândia – Rio de Janeiro Tel: 21.2240.1093

Preço da festa: GRATUITA a noite toda com a apresentação do bilhete de entrada da sessão e R$ 10 para quem não possuir o ingresso.
Local: Landro Carioca – Sobreloja
Horário: após a sessão
Endereço da festa: Av Mem de Sá, 120 (segundo andar – subindo as escadas coloridas), Lapa, Rio de Janeiro, RJ

Fonte: CineclubLGBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *