SUZY BRASIL E ELZA RIBEIRO EM CARTAZ NA CASA DE CULTURA LAURA ALVIM

Após o sucesso da estreia, a programação cultural da 16ª Parada do Orgulho LBGT – Rio 2011 continua na Casa de Cultura Laura Alvim. Hoje, Suzy Brasil e Elza Ribeiro estrelam os projetos Autorretrato Laura di Vison e Vozes da Diversidade – inspirado nas canções de Chico Buarque de Hollanda. Os espetáculos acontecem sempre às 21h, com ingressos a R$ 2,00 e classificação etária de 18 anos.

As irreverentes drag queens Suzy Brasil, Samara Rios e Karina Karão, levam a plateia ao delírio interpretando Deu a Louca na TV. Diferente, dinâmica e divertida, são as características da peça que acontece hoje (26). Em cena, as artistas fazem sátiras do que há de mais atual na televisão brasileira e contam com a participação especial de Veluma e kayka Sabatella. Com direção de Rogério Garcia os espetáculos tem duração de 1h10.

Suzy Brasil promete boas risadas ao falar sobre a peça. “Fazemos reproduções de vários programas, entre eles o da Ana Maria Braga, do Luciano Huck e até dos telejornais. Nosso espetáculo traz também dublagem de músicas internacionais com cantoras caracterizadas”.

Na terça (27), é a vez de Elza Ribeiro soltar a voz e emocionar a plateia no projeto Vozes da Diversidade. Juliana Farina, Cristina Grecco, Nana Kozak e convidadas cantam os clássicos de Chico Buarque para universo feminino, que também preenchem a imaginação do público LGBT.

Na última semana de exibição dos projetos, Autorretrato Laura di Vison apresenta o clássico Ao Sair Deixe Suas Lágrimas, dia 3 de outubro, com Rose Bombom, Sthephanie Camburão e elenco. No dia seguinte, 4 de outubro, Lorna Washington e Angela Leclery estrelam em Vozes da Diversidade no espetáculo Opereta Carioca. O show conta com a alegria de Luiza Moon, Nubia Pinheiro e Samara Castelli como doors.

 

 

Serviço:

Horário: 21h

Classificação Etária: 18 Anos

Casa De Cultura Laura Alvim

Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema

Informações: (21) 2332-2015

Ingressos: R$ 2,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *