PROJETO AUTORRETRATO LAURA DI VISON GARANTE DIVERSÃO

Confusão, babado, gritaria… Abram as cortinas e acendam as luzes para uma constelação de artistas da cena LGBT carioca. Musas, cantoras, transformistas sobem ao palco da Casa de Cultura Laura Alvim, hoje (19), para brilharem no projeto Autorretrato Laura di Vison. Serão três semanas consecutivas de shows – sempre às segundas-feiras às 21h e com ingressos a R$ 2,00, todos integrando a programação oficial da 16ª Parada do Orgulho LGBT – Rio 2011.

O projeto Autorretrato Laura di Vison vai acontecer no dia 19 de setembro com o espetáculo Casa de Boneca, que tem texto de Luiza Gasparelli, e é interpretado pela mesma. Conta ainda com a interpretação de Lorna Washington, Erika Vogue, Karina Karão, Sarah Stevens, Tammy La Close, Alex Belmonte e Sandro B.

No dia 26 é a vez de Suzy Brasil, Samara Rios e Karina Karão levarem a plateia às gargalhadas em Deu a Louca na TV. Para fechar a programação cultural da 16ª Parada do Orgulho LGBT – Rio 2011, em 3 de outubro Rose Bombom, Sthephanie Camburão e elenco brilham com Ao Sair Deixe Suas Lágrimas. Os espetáculos têm direção de Rogério Garcia, duração de 1h10 cada e classificação etária de 18 Anos.

A 16ª Parada do Orgulho LGBT Rio 2011 acontecerá em 9 de Outubro, às 13h no posto 6 em Copacabana. Este ano o tema é “Somos todos iguais perante a paz, toda forma de violência deve ser crime!”. Visite nosso site: www.arco-iris.org.br.

Serviço:

Horário: 21h

Classificação Etária: 18 Anos

Casa De Cultura Laura Alvim

Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema

Informações: (21) 2332-2015

Ingressos: R$ 2,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *