Coordenação

DIRETORIA

Almir França – Presidente

     AL    Almir França é formado em Educação e Belas Artes , pós graduado em Produção de Moda e mestrado em História da Arte. Atuou no Projeto Damas  como professor de moda e coordenou a Escola de Moda Popular de Ramos – FIA,  o Projeto Travesti Cidadania – CIEBS, o Centro de Referência da Capital da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, o Projeto EcoModa – SEA, a área Cultural do Grupo Arco-Íris  e Monitoramento do Programa Rio sem Homofobia do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Coordena a Programação Visual da Parada do Orgulho LGBT  de Caxias e Copacabana.

Marcelle Esteves – Vice-presidente

 Marcelle 2  Assistente Social, Marcelle atua no Arco Íris desde 2009.  Foi coordenadora do projeto Laços & Acasos e esteve envolvida em diversas ações/atividades/projetos no Grupo. Hoje pensa e organiza todas as ações socioculturais da instituição.

 

Julio Moreira – Diretor Sóciocultural

 Julio siteIniciou o seu ativismo na causa LGBT em 2000, participando como voluntário do Grupo Arco-Íris na II Conferência da América Latina e Caribe da Associação Internacional de Gays e Lésbicas – ILGA.  Atualmente é representante do Rio de Janeiro para o Projeto Aliadas da ABGLT de incidência política com o Congresso Nacional. Atualmente é Coordenador Técnico do Grupo Arco-Íris; é membro da Câmara Técnica de implantação do Programa Rio sem Homofobia; faz parte do Grupo de Trabalho de implementação do Plano Estadual de Enfrentamento à Epidemia de DST e HIV/AIDS junto a gays, HSH e travestis.

 

COORDENAÇÃO

Lilian Motta – Secretária

Lilian site Voluntária do Grupo Arco Íris desde 2003, atua hoje como secretária da instituição , conselheira consultiva e administrativa  e coordenadora do voluntariado da Parada do Orgulho LGBT-Rio.